Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rooney já tem um interessado de peso na Liga italiana

O avançado do Manchester United poderá deixar o clube no próximo verão, até porque as suas prestações têm ficado aquém daquilo que estará à procura o clube.

Rooney já tem um interessado de peso na Liga italiana
Notícias ao Minuto

07:38 - 27/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Britânicos

O futuro de Wayne Rooney poderá não passar pelo Manchester United. O jogador tem sido algo questionado em terras de sua majestade e têm surgido na imprensa notícia que dão conta de que poderia mesmo deixar o clube.

Ontem, quarta-feira, muitos eram os que apontavam a MLS (Major League Soccer) dos Estados Unidos como possível destino, mas ao que tudo indica, o jogador terá oportunidade de permanecer no Velho Continente, caso assim o pretenda.

O site CalcioMercato noticia que o experiente atacante britânico será pretendido pelo Inter de Milão de João Mário clube que pretende fazer uma oferta pelo jogador durante o próximo verão, até porque o britânico não pretende, para já, deixar Old Trafford.

Com pouco espaço no plantel às ordens de Mourinho, o atleta é visto como uma potencial mais-valia para o clube nerazzurri, mas, ainda assim, os italianos terão de tomar algumas decisões relativamente à sua frente de ataque, até porque têm várias opções para a posição, nomeadamente Icardi, Eder, Palacio, Jovetic e Gabigol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório