Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Nunca tive adeptos como os do Manchester United"

José Mourinho pediu desculpa pela goleada sofrida frente ao Chelsea.

"Nunca tive adeptos como os do Manchester United"
Notícias ao Minuto

23:39 - 26/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mourinho

Após a pesada derrota sofrida no regressa a Stamford Bridge, por 0-4, José Mourinho regressou aos triunfos, e logo frente ao Manchester City, que bateu por 1-0.

Após o apito final do encontro dos 16-avos-de-final da Taça da Liga inglesa, o técnico dirigiu-se aos adeptos, a quem endereçou um pedido de desculpas pela goleada sofrida no passado domingo.

“Estávamos numa boa série de resultados, mas foi uma grande derrota, por números que a história deste clube não merece. Quando estou num clube, o meu coração pertence aos adeptos, e sinto muito por eles. A verdade é que nunca tive adeptos como estes”, começou por dizer, na zona de entrevistas rápidas.

“Perdemos 0-4 e eles apoiaram-nos. Hoje, o estádio estava cheio de verdadeiro apoio e parece que o amor que as pessoas têm por este clube é maior do que os maus resultados, maior do que três más épocas”, acrescentou.

Por fim, palavras de elogio para os seus jogadores: “Temos de retribuir. Os jogadores deram tudo, mas, mesmo que tivéssemos perdido, o sentimento era fantástico, porque mostraram que se importam e que lutam pelos adeptos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório