Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Contestação? Depende da bola entrar, isto não é como jogar dominó"

Antigo atleta do conjunto de Alvalade relativizou contestação e diz que tudo poderá mudar com os resultados.

"Contestação? Depende da bola entrar, isto não é como jogar dominó"
Notícias ao Minuto

17:30 - 24/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Bessone Basto

Bessone Basto, antiga lenda das modalidades do Sporting, analisou o desempenho dos jogadores diante do Tondela, avisando que os atletas vão entrar sob brasas nos próximos jogos.

“A contestação acontece sempre há maus resultados. Não me admira nada, porque Sporting perdeu dois jogadores muito importantes (o João Mário e o Slimani - aliás, três, agora com a lesão do Adrien) e isto não é como jogar dominó”, atirou, em declarações prestadas a O Jogo.

O antigo atleta de natação dos ‘verde e brancos’ fez depois uma comparação com o FC Porto, que também passou por um período de maior instabilidade e diz que a contestação irá mudar caso comecem a vencer.

“No FC Porto, também houve muita contestação. Depende muito da bola entrar ou não. Se o Sporting tiver a sorte de ganhar ao Real Madrid, já são os maiores. Nessa guerra não me revejo. Quando jogarem em casa, vão estar sobre brasas. Nos maus resultados, há que ajudar e não carpir mágoas ou culpar o treinador. O Jorge Jesus disse muito bem, o Tondela jogou com muito mérito, com as suas armas. O Sporting não foi competente, há que seguir em frente”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório