Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Marcámos dois golos, mas o resultado é escasso pelo que fizemos"

O técnico ‘encarnado’ mostrou-se satisfeito pela vitória mas gostava que a equipa tivesse sido mais eficaz em frente ao guarda-redes adversário.

"Marcámos dois golos, mas o resultado é escasso pelo que fizemos"
Notícias ao Minuto

22:48 - 23/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

O Benfica foi este domingo ao reduto do Belenenses, em partida a contar para a oitava jornada da I Liga. Os ‘encarnados’ venceram por 2-0, mas, no final do encontro, Rui Vitória considerou que, apesar da boa exibição, os seus pupilos podiam ter marcado mais golos.

Questionado sobre a importância da vitória conseguida, sobretudo num momento em que o Sporting voltou a conceder pontos e que o FC Porto se aproximava da liderança da Liga, Rui Vitória voltou a apontar o foco para a sua equipa, lembrando que, pelo menos nesta altura, está apenas concentrado na sua equipa.

Análise à vitória: “Muito satisfeito. Tenho a certeza que fizemos uma exibição fantástica. Tenho de valorizar os meus jogadores porque, na realidade, num jogo que seria difícil, chegámos de forma categórica. Impusemos o nosso futebol e a nossa maneira de estar. Marcámos dois golos, o resultado é escasso pelo que fizemos. Fizemos uma exibição que me deixou muito agradado. Tenho de dar os parabéns à minha equipa e aos adeptos. (...) Criámos situações em número abundante. Quem assistiu, aqui ou em casa, assistiu a um bom jogo.”

Vitória para aproveitar deslize do Sporting: “Era importante ganhar, porque o Benfica vive e alimenta-se de vitórias. Não tem a ver com os adversários, ter a ver connosco. Com a nossa postura e forma de estar. Queríamos ganhar e conseguimos para somar três pontos”.

Sporting a cinco pontos: “Tem a importância que tem, são cinco pontos para o terceiro classificado. O nosso objetivo é somar três pontos e olhar para nós, não para os adversários”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório