Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Título? Podes começar por cima ou por baixo. Tudo está em aberto"

Técnico do Sporting assumiu que a sua equipa não entrou bem no encontro, mas não aceita que desculpa seja a Champions.

"Título? Podes começar por cima ou por baixo. Tudo está em aberto"
Notícias ao Minuto

20:46 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O Sporting voltou este sábado a comprometer na luta pela liderança do campeonato. O clube de Alvalade, a jogar em casa, deixou-se empatar frente ao Tondela, conseguindo o golo final apenas a segundos do apito final.

Jorge Jesus, na zona de entrevistas rápidas, lamentou a má entrada da sua equipa, o anti-jogo do adversário, mas rejeitou atribuir culpas ao encontro europeu a meio da semana.

Falando sobre a luta pelo título, o técnico lembrou que também FC Porto e Benfica vão ter jogos complicados, dizendo mesmo que ainda está tudo em aberto.

Rescaldo: “O Sporting teve um jogo difícil, veio de um jogo com intensidade. Na primeira parte não fomos uma equipa rápida ou forte como costumamos ser. Eles foram uma equipa organizada defensivamente. Na segunda parte a equipa transformou o jogo, com pressão alta, com situações na zona defensiva do Tondela, a tentar cruzar bolas para os avançados, mas foi uma reação boa; como é óbvio, com o desgaste do jogo da Champions, mas não serve de desculpa”.

Antijogo: “Houve muito antijogo, muitas quebras. O árbitro deixou que o jogo pudesse avançar para este antijogo, a tirar o Sporting do jogo, o calor dos adeptos”.

Corrida pelo título: “Claro que é preferível estar na frente do que atrás. Temos de correr contra essa diferença. Podes começar por cima ou por baixo. Tudo está em aberto. Cinco pontos são pontos mas há muito campeonato. Os nossos rivais têm jogos com dificuldades”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório