Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Saída de Gomes da Silva é benéfica para o clube e peca por tardia"

Antigo candidato à presidência do Benfica considera que o atual vice-presidente já devia ter saído da direção do clube há mais tempo.

"Saída de Gomes da Silva é benéfica para o clube e peca por tardia"
Notícias ao Minuto

15:24 - 14/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Costa Carvalho

Luís Filipe Vieira oficializou ontem, em momento público, a sua recandidatura à presidência do Benfica. Na lista do máximo dirigente ‘encarnado’ acabou por não ser inscrito o nome do atual vice de Vieira, Rui Gomes da Silva.

Esta sexta-feira, Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à liderança do emblema da Luz, abordou a saída do dirigente, explicando à antena da Rádio Renascença que, na sua opinião, é bom sinal a ausência de Gomes da Silva, defendendo mesmo que já devia ter acontecido há mais tempo.

"A saída [de Gomes da Silva] é positiva para o Benfica. Rui Gomes da Silva não faz nada de interessante para o clube. Não gosto do estilo dele. O Benfica de que eu gosto e sempre reconheci não se identifica com o estilo de Rui Gomes da Silva. É uma saída benéfica para o clube que só peca por tardia", disse o empresário à Rádio Renascença.

"Regresso de Fernando Tavares? Vejo com bons olhos. É um grande benfiquista que sabe muito de modalidades. Apesar dos atritos que teve com Luís Filipe Vieira no passado, segue um padrão de todos os opositores regressarem ao Benfica”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório