Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Diego Simeone e James Rodríguez na lista do Inter para 2017

'Nerazzurri' prometem estar bastante ativos, não só no defeso de inverno, como no final da temporada.

Diego Simeone e James Rodríguez na lista do Inter para 2017

Adquirido pelo grupo comercial chinês Suning, o Inter de Milão continua bastante atento ao mercado de transferências na procura de reforços que permitam a aproximação à pentacampeã Juventus.

Após a contratação de nomes sonantes como João Mário e Gabriel Barbosa, os ‘nerazzurri’ não desistem e vão voltar a avançar por James Rodríguez.

Segundo o portal italiano Calciomercato, o Real Madrid chegou a aceitar uma proposta de 85 milhões de euros no verão pelo internacional colombiano, mas este rejeitou mudar-se para Itália por ter expetativa de se afirmar na equipa liderada por Zinedine Zidane. Tal não tem sucedido, pelo que o emblema italiano poderá avançar com nova proposta já em janeiro.

Também no banco se poderão proceder alterações, mas apenas no verão. A publicação avança que o Inter não está convencido com Frank de Boer, mas está disposto a dar-lhe a oportunidade de tentar alcançar os lugares de apuramento para a Liga dos Campeões.

Caso tal não suceda, o clube fará nova tentativa por Diego Simeone. Os responsáveis ‘nerazzurri’ chegaram a falar com o técnico no verão, propondo-lhe um ordenado anual de 20 milhões de euros, mas este optou por permanecer no Atlético de Madrid. No final da época, poderá haver nova investida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório