Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2022
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 24º

"Brahimi precisa de um treinador que o acarinhe"

Madjer pede "sinais de confiança mútua" ao jogador e ao FC Porto.

"Brahimi precisa de um treinador que o acarinhe"

Yacine Brahimi passa por momentos complicados no Dragão. O criativo viu-se desde cedo afastado das contas de Nuno Espírito Santo, fruto de contingências do mercado, mas, terminado o defeso, acabou por permanecer no FC Porto.

Quando tudo parecia apontar para que o jogador regressasse aos trabalhos e recuperasse a predominância na equipa, eis que este tem enfrentado sérias dificuldades para garantir o seu lugar, a tal ponto que leva apenas 100 minutos jogados em quatro jogos.

A pouca utilização nos ‘azuis e brancos’ determinou que também não fosse utilizado na seleção argelina, algo que, para a ex-glória Madjer, é para mudar, até porque “ele não desaprendeu”.

“As dificuldades que o Brahimi está a sentir têm a ver com as dificuldades que o clube tem enfrentado num passado recente. Quando um clube não vence, é normal que se procurem outras soluções, coisas diferentes”, começou por dizer, em declarações ao jornal Record.

Para Madjer, “Brahimi precisa de um treinador que o acarinhe psicologicamente. Precisa sobretudo de confiança, tal como o FC Porto necessita que ele contribua dentro de campo. São precisos sinais de confiança mútua”.

“Talvez mentalmente não esteja bem, por isso precisa que o ajudem, e o Brahimi tem de ser humilde para encarar esta situação de frente”, terminou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório