Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Léo elogia Grimaldo e arrasa Quique: "Para mim, não existe. Zero!"

Lateral lamenta a forma como foi empurrado pelo espanhol para fora do Benfica.

Léo elogia Grimaldo e arrasa Quique: "Para mim, não existe. Zero!"

Após uma longa carreira, ao longo da qual conta com uma passagem de quatro anos por Portugal, Léo prepara-se para pendurar as chuteiras, num jogo de despedida entre Santos e Benfica, que se realizará este sábado.

Em entrevista ao jornal Record, o lateral brasileiro recorda o tempo passado na Luz com saudade, mas não esconde mágoa pela forma como foi tratado por Quique Flores: “Foi escolha minha, por não estar satisfeito com uma pessoa”.

“Eu é que tinha de aprender com ele, não é? Não representa nada para mim! Nem como pessoa nem como treinador. Para mim, não existe. Zero!”, atira, sem esconder: “Senti muita falta quando saí do Benfica”.

Apesar de ter abandonado os ‘encarnados’ há já sete anos, Léo continua atento ao seu antigo clube e deixa especiais elogios a Grimaldo, que agora ocupa a posição que um dia foi sua.

“Pode chegar longe, claro! Só depende dele. Ele tem essa capacidade, então é só meter tudo cá fora! Fazer o que ele tem vindo a fazer. Queria dizer-lhe para ter sempre bem claro na sua cabeça que está a representar um dos maiores clubes do mundo”, afirmou, antes de passar aos elogios ao “grande líder” Luisão, mas também a Júlio César.

“O Júlio dispensa comentários. É um guarda-redes acima da média e sabe lidar com isso. É muito maduro e não vejo problemas com essa rotatividade, que permite aos dois estarem ativos”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório