Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Dimitrov sem pena da ex-namorada Sharapova: "Cada um tem o que merece"

Tenista búlgaro não tem dúvidas de que russa voltará em grande, depois de cumprir castigo por controlo antidoping positivo. E também não tem dúvidas de que a russa merece ser punida.

Dimitrov sem pena da ex-namorada Sharapova: "Cada um tem o que merece"
Notícias ao Minuto

20:32 - 05/10/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Ténis

O tenista búlgaro Grigor Dimitrov não foi em falinhas mansas no que toca a comentar a suspensão da Maria Sharapova, com quem namorou durante dois anos, e concordou com o afastamento temporário da russa, por controlo antidoping positivo.

"Se cometes uma infração, claro que as circunstâncias têm de ser analisadas. Mas cada um tem o que merece", respondeu o número 20 do ranking masculino.

A data do início da suspensão de Sharapova foi fixada em 26 de janeiro de 2016, dia em que, num controlo antidoping, no Open da Austrália, a tenista acusou o consumo de Meldonium - medicamento que não era, mas passou a ser proibido a partir deste ano.

Entretanto, Sharapova, viu a pena reduzida de 24meses para 15, pelo que poderá voltar a competir em abril de 2017, e Dimitrov não tem dúvidas de que a ex-namorada voltará em grande.

"Acho que o mundo do ténis sente a falta dela. Não tenho dúvidas de que terá êxito no regresso. Como competidora que é, vai dar a volta por cima, pois está com fome de vencer e muito motivada."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório