Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Recusa-se a soprar no balão, é detido e afastado da seleção eslovaca

Antigo jogador do Manchester City que atua no Al-Gharafa (Catar) recusou submeter-se a teste de alcoolemia em Bratislava.

Recusa-se a soprar no balão, é detido e afastado da seleção eslovaca
Notícias ao Minuto

15:36 - 04/10/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Vladimir Weiss

O internacional eslovaco Vladimir Weiss está a contas com problemas na justiça, o que lhe trouxe ainda mais problemas a nível profissional. O extremo de 26 anos do Al-Gharafa (Catar) recusou cooperar com a polícia do seu país, que lhe pediu para que se submetesse a um teste de alcoolemia, numa operação STOP realizada à beira de uma estrada em Bratislava.

Perante a recusa do ex-jogador do Manchester City, Rangers ou Bolton de realizar o teste do balão ou disponibilizar amostras de sangue, e assim se perceber qual a sua taxa de alcoolemia, a polícia eslocava acabou por detê-lo.

Neste cenário, o selecionador eslovaco decidiu retirar Weiss do duplo compromisso vindouro daquela seleção contra Eslovénia e Estónia, no âmbito da corrida europeia ao Mundial 2018. Uma decisão que, segundo Jan Kozak, visa proteger a equipa nacional eslocava.

"Vou falar com ele. Independentemente de ele ser ou não inocente neste caso, decidi que não vai jogar nos próximos dois jogos. Precisamos de trabalhar em paz", explicou o selecionador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório