Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Adrián López: Um estranho caso que continua em busca de afirmação

Avançado espanhol foi de titular a não convocado.

Adrián López: Um estranho caso que continua em busca de afirmação
Notícias ao Minuto

08:08 - 01/10/16 por Ruben Valente

Desporto Reintegração

Adrián López parece ser um caso difícil de desvendar. Quando parece que está a atravessar a sua melhor fase no Dragão, Nuno Espírito Santo decide deixá-lo de fora da convocatória para o jogo com o Nacional da Madeira, depois de ter sido titular nos últimos dois jogos.

O espanhol começou a temporada no banco e foi sendo suplente utilizado. Começou a destacar-se e o técnico do FC Porto decidiu dar-lhe a titularidade. Contudo, Nuno Espírito Santo parece não ter ficado convencido com as exibições do avançado, deixando-o de fora do jogo deste sábado, na Choupana.

Poderá Adrián vir a passar por outra fase negra? O futebolista nunca conseguiu a afirmação que procura desde a sua chegada ao Dragão, em 2014. No primeiro ano realizou 18 jogos com a camisola ‘azul e branca’, mas foram raros os momentos em que surpreendeu, depois de ter custado ao FC Porto cerca de 11 milhões de euros.

Foi emprestado ao Villarreal e este ano regressou à Invicta. Já participou em 8 partidas esta temporada mas, olhando para esta irregularidade está a tornar-se difícil para Adrián López este processo de reintegração.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório