O Nápoles recebe esta quarta-feira o Benfica, no Estádio San Paolo. Na antevisão da partida, Maurizio Sarri demonstrou que tem a lição bem estudada para o confronto com o emblema da Luz.
“O Benfica é uma equipa forte, técnica e taticamente bem organizada. É uma equipa do 'top' do futebol europeu. É uma equipa cheia de talento e habituada a impor o seu estilo de jogo desde a defesa. Vai ser duro", começou por dizer, em conferência de imprensa.
O técnico da formação italiana destacou ainda alguns jogadores que considera serem dos mais perigosos da equipa ‘encarnada’.
“O Benfica é uma equipa que constrói muito bem a partir de trás. Têm defesas fortes do ponto de vista técnico e um meio campo excelente. E depois têm Salvio e Pizzi nas alas. São muito talentosos, têm imensa qualidade”, elogiou Sarri, continuando:
“Gosto do Gonçalo Guedes. Impressionou-me desde a primeira vez que o vi. Vamos tentar controlar o jogo, mas veremos. O nível médio da liga italiana é superior ao da portuguesa, mas os clubes deles têm estado no top da Europa”, finalizou.