Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Antevisão: Treinador do Nápoles receia três jogadores do Benfica

Maurizio Sarri destacou a qualidade de Salvio, Pizzi e Gonçalo Guedes.

Antevisão: Treinador do Nápoles receia três jogadores do Benfica
Notícias ao Minuto

16:36 - 27/09/16 por Ruben Valente

Desporto Maurizio Sarri

O Nápoles recebe esta quarta-feira o Benfica, no Estádio San Paolo. Na antevisão da partida, Maurizio Sarri demonstrou que tem a lição bem estudada para o confronto com o emblema da Luz.

“O Benfica é uma equipa forte, técnica e taticamente bem organizada. É uma equipa do 'top' do futebol europeu. É uma equipa cheia de talento e habituada a impor o seu estilo de jogo desde a defesa. Vai ser duro", começou por dizer, em conferência de imprensa.

O técnico da formação italiana destacou ainda alguns jogadores que considera serem dos mais perigosos da equipa ‘encarnada’.

“O Benfica é uma equipa que constrói muito bem a partir de trás. Têm defesas fortes do ponto de vista técnico e um meio campo excelente. E depois têm Salvio e Pizzi nas alas. São muito talentosos, têm imensa qualidade”, elogiou Sarri, continuando:

“Gosto do Gonçalo Guedes. Impressionou-me desde a primeira vez que o vi. Vamos tentar controlar o jogo, mas veremos. O nível médio da liga italiana é superior ao da portuguesa, mas os clubes deles têm estado no top da Europa”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório