Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

FC Porto equaciona emprestar João Teixeira já em janeiro

Médio português chegou no verão ao Dragão.

FC Porto equaciona emprestar João Teixeira já em janeiro
Notícias ao Minuto

18:26 - 25/09/16 por Ruben Valente

Desporto Futuro

João Teixeira deixou o Liverpool, a custo zero, e rumou ao FC Porto no início do verão. Foi o primeiro reforço da temporada e até deu nas vistas na pré-época. Contudo, o médio de 23 anos não tem vivido dias felizes, no que diz respeito à sua utilização.

É que Nuno Espírito Santo ainda não foi utilizou João Teixeira em nenhum jogo oficial do FC Porto e os responsáveis do clube ‘azul e branco’ estão já a equacionar emprestar o jovem, em janeiro.

De acordo com site Don Balon, o futuro do médio criativo poderá passar por uma cedência a outro clube, na reabertura do mercado de transferências, uma vez que o seu espaço no plantel é diminuto.

Inglaterra pode ser o destino para João Carlos Teixeira, uma vez que o Sunderland estará interessado nos seus serviços e até já terá sondado o FC Porto, no sentido de aferir a disponibilidade do clube para um possível empréstimo.

Sem qualquer minuto em jogos oficiais, João Teixeira tem tido dificuldades em impor-se devido à forte concorrência de Herrera, Óliver, Rúben Neves ou Sérgio Oliveira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório