Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Chegou como um sonho antigo de Jesus e, para já, só corre por minutos

Tentou contratá-lo no verão de 2015, conseguindo-o um ano depois. Douglas foi aposta pessoal de Jorge Jesus, mas ainda não somou qualquer minuto.

Chegou como um sonho antigo de Jesus e, para já, só corre por minutos
Notícias ao Minuto

13:37 - 25/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Jorge Jesus apostou num núcleo defensivo composto por Sebastián Coates e Rúben Semedo, mas o reforço Douglas está à espreita de uma oportunidade e disposto a agarrar o lugar assim que o treinador do Sporting confiar em si.

O central brasileiro, contratado a troco de um milhão de euros, tem vindo a melhor os índices físicos e está cada vez mais integrado no grupo de trabalho. O técnico dos ‘leões’ já o chamou para o banco de suplentes no jogo com o Estoril, tal como fez diante do Real Madrid, e poderá dar-lhe minutos num dos próximos encontros.

Douglas foi um pedido expresso de Jorge Jesus, sinal de que o treinador deposita grande confiança nas suas capacidades. Com o acumular de jogos e minutos, aos quais se juntam os das partidas internacionais, Jesus terá oportunidade para dar minutos a Douglas e fazer descansar um dos habituais titulares. Mas a regularidade e segurança de Coates e Semedo promete adiar a estreia do ex-Trabzonspor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório