Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Não fomos a equipa que queremos ser. Mas isto acaba de começar"

Nuno Espírito Santo não se mostrou satisfeito com a exibição da equipa ‘azul e branca’.

"Não fomos a equipa que queremos ser. Mas isto acaba de começar"
Notícias ao Minuto

22:25 - 14/09/16 por Ruben Valente

Desporto Espírito Santo

O FC Porto até começou bem nesta jornada inaugural da Liga dos Campeões, mas acabou por consentir o empate, esta quarta-feira, frente ao Copenhaga, no Estádio do Dragão.

Nuno Espírito Santo não gostou do comportamento da sua equipa e vincou que a formação portista não conseguiu ser “a equipa que quer ser”.

“Saio com a sensação de que não fomos a equipa que queremos ser, durante todo o jogo. Apesar da boa primeira parte não fomos eficazes. Não fomos, no cômputo geral, a equipa que queremos ser”, começou por dizer Espírito Santo, em declarações à Sport TV.

“O fundamental no jogo e na equipa é saber que temos um plano que deve ser mantido com rigor. Não encontrámos as melhores soluções. Não devíamos ter permitido o golo do Copenhaga, e devíamos ter querido mais. Queremos ser uma equipa que domina e concretiza”, acrescentou.

“Acaba de começar. Temos margem, e queremos continuar com o nosso objetivo”, atirou.

O técnico do FC Porto dirigiu ainda algumas palavras a Brahimi, que hoje foi lançado pela primeira vez num jogo oficial.

“Todos os jogadores são opção. O rendimento, no treino e no jogo, é que faz com que sejam opções contínuas. Conto com todos. A equipa técnica está contente, os jogadores trabalham todos com empenho”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório