Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho tentou dar a volta ao dérbi com 'pé de guerra' no balneário

Imprensa britânica dá conta de intensos confrontos ao intervalo do Manchester United-Manchester City.

Mourinho tentou dar a volta ao dérbi com 'pé de guerra' no balneário

José Mourinho não foi feliz no seu primeiro dérbi enquanto treinador do Manchester ao United, frente ao Manchester City de Pep Guardiola.

Ao intervalo já os ‘red devils’ perdiam por 1-2, um resultado que se havia de manter até ao apito final, mas o técnico português, conhecido pelo trabalho ao nível psicológico, tentou dar a volta à situação com uma tática pouco convencional.

O jornal britânico The Sun cita fonte do clube de Old Trafford que revela que Mourinho deixou os seus jogadores entrarem num intenso confronto entre si no balneário, para que libertassem toda a tensão.

“Os jogadores foram ouvidos a gritar e a discutir entre si durante o intervalo. José decidiu deixá-los descomprimir durante alguns minutos. Depois acalmou a situação e disse-lhes que também precisavam de se acalmar, caso contrário a segunda parte seria muito pior”, revelou.

A verdade é que, na segunda parte, o Manchester United apresentou-se a um nível claramente superior, mas não o suficiente para impedir José Mourinho de somar a sua primeira derrota em jogos oficiais no comando técnico do Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório