Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Real Madrid? Vamos fazer o que treinamos e tentar algo bonito"

Gelson Martins, atleta do Sporting que tem estado em destaque por estar com veia goleadora, falou esta segunda-feira à Sporting TV.

"Real Madrid? Vamos fazer o que treinamos e tentar algo bonito"
Notícias ao Minuto

20:11 - 12/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gelson Martins

O internacional sub-21 Gelson Martins concedeu esta segunda-feira uma entrevista à Sporting onde abordou o jogo com o Real Madrid, partida agendada para quarta-feira, altura em que os ‘leões’ se deslocam até ao Santiago Bernabéu.

O extremo antevê um encontro complicado frente ao conjunto ‘merengue’, mas espera que, mantendo as ideias de jogo da equipa, seja possível surpreender o conjunto espanhol.

“Vai ser um jogo difícil, como são todos, mas este aqui é mais, porque é contra o campeão europeu, mas nós vamos impor o nosso jogo, fazer aquilo que nós treinamos e tentar fazer algo bonito”, começou por referir Gelson Martins.

“Vamos fazer o nosso jogo, o habitual. A equipa está preparada, tem um plantel de qualidade e acho que todos os jogadores que forem chamados darão uma boa resposta. Vai ser um jogo de muita qualidade. O Real Madrid tem as suas armas, mas nós também temos as nossas”, afirmou.

“A chave estará em todos os momentos do jogo, porque é uma partida muito difícil, teremos de estar fortes a defender e a atacar. A nossa ambição é ganhar, independentemente do adversário”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório