Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Estados Unidos no hexagonal final da zona CONCACAF

Norte-americanos golearam Trindade e Tobago por 4-0.

Estados Unidos no hexagonal final da zona CONCACAF
Notícias ao Minuto

07:14 - 07/09/16 por Lusa

Desporto Mundial de 2018

Os Estados Unidos garantiram terça-feira um lugar no hexagonal final de apuramento da CONCACAF para o Mundial de futebol de 2018, ao golearem em casa Trindade e Tobago por 4-0.

Sacha Kljestan, aos 44 minutos, Jozy Altidore, aos 59 e 63, e Paul Arriola, aos 71, apontaram os tentos do conjunto comandado por Jürgen Klinsmann, que venceu o Grupo C, com 13 pontos, contra 11 dos tobaguenhos.

Por seu lado, a Guatemala, que precisava de vencer e do desaire dos norte-americanos, ficou no terceiro lugar, de nada lhe valendo a goleada por 9-3 aplicada a São Vicente e Grenadinas, com cinco golos de Carlos Ruíz.

No hexagonal que decidirá os três apurados diretos para o Mundial de 2018 e ainda a seleção -- a quarta classificada - que jogará um 'play-off' intercontinental, também já estão Costa Rica, Panamá e México.

As Honduras, segundas do Grupo A, com sete pontos, e o Canadá, terceiro, com quatro, decidem a última vaga, sendo que os hondurenhos jogam na casa do líder México e os canadianos recebem o já afastado El Salvador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório