Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Balotelli, afinal, poderá ainda permanecer na Premier League

O avançado italiano ficou sem qualquer margem de manobra no Liverpool, foi oferecido a vários clubes, mas, até agora, ninguém se tinha mostrado disponível para o ‘receber’.

Balotelli, afinal, poderá ainda permanecer na Premier League
Notícias ao Minuto

17:09 - 27/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

O futuro de Mario Balotelli tem sido muito discutido durante as últimas semanas. Fora das contas do Liverpool de Klopp, o internacional italiano não tem vivido dias fáceis, com vários emblemas a descartarem a sua contratação.

Porém, escreve o Gazzetta World que o Everton será um dos três emblemas britânicos a ter mostrado disponibilidade de incorporar o avançado transalpino.

Ronald Koeman estará interessado na contratação do jogador, considerando que este poderia fazer uma boa dupla com o belga Romelu Lukaku.

Mino Raiola, empresário do internacional italiano, já estará a par deste interesse, tendo pedido aos responsáveis do Everton 48 horas para tomar uma decisão.

O Crystal Palace, segundo reportado, também estará interessado no concurso do jogador, tendo aqui a concorrência do West Bromwich Albion que está declaradamente em busca de soluções atacantes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório