Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Teo Gutiérrez revela ter sido ameaçado antes de assinar pelo Sporting

Avançado lamenta ter saído em conflito com o River Plate.

Teo Gutiérrez revela ter sido ameaçado antes de assinar pelo Sporting

A saída de Teo Gutiérrez para o Sporting, no verão passado, continua a ser um tema delicado, quer para o jogador, quer para o River Plate.

A decisão de abandonar o emblema argentino antes da final da Taça Libertadores não agradou aos dirigentes do clube, que, segundo o internacional colombiano, tudo fizeram para que tal não acontecesse.

“Foi difícil sair do River. Foi duro o tratamento dos dirigentes para comigo. Quis sair bem com os meus companheiros. Chorei muito quando me fui embora. Saí triste por tudo o que dei ao clube e por tudo aquilo que se disse”, começou por dizer, em declarações ao canal argentino TyC Sports.

“Cheguei a receber ameaças de dirigentes”, acrescentou o avançado. Agora de regresso à Argentina, para representar o Rosario Central por cedência do Sporting, Teo Gutiérrez explica o que o levou a optar pelo clube.

“Vim para o Central porque demonstraram interesse em mim. Do River nunca recebi uma chamada. Tinha muitos contratos em cima da mesa, mas escolhi a felicidade. É uma equipa que joga muito bem. Agradeço muito o esforço que os dirigentes fizeram”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório