Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Se recuperar, o João Mário vai jogar contra o FC Porto"

O técnico ‘verde e branco’ não ficou agradado com a exibição ofensiva da sua equipa frente ao Paços de Ferreira, falando ainda sobre a contratação de Campbell, mas também sobre João Mário.

"Se recuperar, o João Mário vai jogar contra o FC Porto"
Notícias ao Minuto

20:46 - 20/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus fez este sábado a análise da vitória do Sporting frente ao Paços de Ferreira, lembrando que apesar da equipa ter conseguido somar três pontos terá de melhor ofensivamente.

Porém, o técnico mostrou-se muito satisfeito com a prestação de Rúben Semedo e Coates, centrais ‘verde e brancos’, falando depois sobre Campbell, afirmando que é um desejo antigo, mas que ainda não está confirmado como reforço.

Questionado sobre a ausência de João Mário dos convocados e se esta estaria relacionada com a sua venda, Jesus esclareceu que o internacional luso esteve ausente da partida por questões físicas.

Análise à vitória: "É verdade que nesta altura o Sporting está melhor do que no ano passado. Agora temos 12 meses de trabalho. Do ponto de vista defensivo estamos mais sólidos, melhores, hoje só ganhámos aqui porque mostrámos ser uma equipa bem organizada defensivamente. O Paços de Ferreira não teve nenhuma oportunidade. Ofensivamente temos de melhorar. Nos últimos 15 minutos a equipa do Paços fez com que o jogo direto nos criasse algumas dificuldades, mas o Coates e o Semedo estiveram muito bem. Nunca foi fácil ganhar aqui. O Paços vai fazer um bom campeonato. Defensivamente, os jogadores do Sporting estiveram muito bem. Ofensivamente, temos de ser melhores".

Joel Campbell: "Não posso falar de jogadores que ainda não assinaram. Mas claro, já quando estava no outro clube [Benfica] era um jogador que eu queria. Ainda não sei o que pode acontecer, alguns já vieram e chumbaram nos exames médicos. Precisamos de arranjar dois a três jogadores para a linha da frente. Faltam-nos alternativas para dar sustentabilidade à nossa qualidade ofensiva".

João Mário: “O João Mário não veio [a Paços de Ferreira] por causa da forma física. No último encontro deu indicação de que poderia arriscar muito ao jogar hoje [sábado]. O João Mário é jogador do Sporting e muitas vezes temos de defender um jogador de problemas físicos quando este pode sair. Tive receio que se lesionasse. Mas, se recuperar, o João Mário vai jogar contra o FC Porto.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório