Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Águias' e 'dragões' ainda esperaram por Rafa, com Zenit na jogada

Benfica e FC Porto poderão ceder alguns atletas para facilitar a transferência do internacional português que, segundo o noticiado, só abandonará a Pedreira por um valor próximo dos 20 milhões de euros.

'Águias' e 'dragões' ainda esperaram por Rafa, com Zenit na jogada
Notícias ao Minuto

07:07 - 17/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Transferências

A luta entre Benfica e FC Porto por Rafa continua a alimentar as páginas de jornal e esta quarta-feira noticia-se que quer ‘águias’ quer ‘dragões’ estão dispostos a ceder alguns atletas para conseguir baixar a fasquia negocial imposta pelos arsenalistas.

De acordo com o jornal Record, porém, aqui há um elemento que terá de entrar nas contas dos dois clubes. É que o Zenit estará também interessado na contratação do jovem jogador e já terá enviado ao Minho enviados para tentar perceber a situação do atleta.

Assim, o Benfica tem em Óscar Benítez uma das suas maiores armas. O clube da Luz está disposto a ceder o argentino para trazer o luso, assim como o FC Porto, segundo noticiado, terão oferecido Hernâni como moeda de troca.

Para já, os russos parecem ser o único emblema disposto a pagar aquilo que António Salvador pede pelo atleta, sendo que, em breve, António Araújo, representante do atleta, deverá sentar-se à mesa negocial para discutir com o clube de São Petersburgo os moldes de um possível contrato, isto apesar de o FC Porto ser apontado como o mais provável destino do atacante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório