Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

"Quero um salto enorme. Quem me subestima acaba por levar uma chapada"

Atleta do triplo salto irá competir esta segunda-feira e, para já, deixa aviso aos rivais e uma promessa aos portugueses.

"Quero um salto enorme. Quem me subestima acaba por levar uma chapada"
Notícias ao Minuto

11:42 - 15/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Nélson Évora

Nélson Évora é um dos portugueses que entram esta segunda-feira em prova e, apesar dos resultados recentes não serem os desejados, o atleta português vai buscar forças ao passado, quando esteve perto de abandonar a competição devido a uma lesão na perna, para conseguir um bom resultado no Rio de Janeiro.

“É a prova de que nós temos sempre de lutar pelos nossos objetivos. De que não podemos dar razão às pessoas que não acreditam em nós. É uma mensagem às pessoa que optam pelo caminho mais fácil: eu não optei pelo caminho mais fácil e por isso estou aqui. E sim: já é uma vitória estar no Rio, mesmo que eu não queria só estar no Rio para estar no Rio”, afirmou, em entrevista ao jornal A Bola.

“É isso que me dá mais alguns batimentos por minuto, os batimentos que me fazem manter vivo. Eu já senti o sabor de um título olímpico. Não vou mentir: Adorava senti-lo outra vez”, acrescentou.

Évora mostra confiança em realizar um bom salto e avisa os seus adversários: “Uma coisa eu sei, sempre soube: quem subestima acaba por levar uma chapada. Por isso, se alguém me for pôr de parte pelos últimos resultados que fiz talvez se engane. Ou pior. Mas não estou preocupado”.

“A minha cabeça aqui está a pensar num salto enorme”, atirou prometendo fazer o melhor possível: “Quero o melhor salto que eu puder...”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório