Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vítor Pereira explica saída do Fenerbahçe e revela ameaças

Jornal Record deu a conhecer um comunicado do treinador português.

Vítor Pereira explica saída do Fenerbahçe e revela ameaças
Notícias ao Minuto

07:41 - 13/08/16 por Ruben Valente

Desporto Turquia

Afinal, a saída de Vítor Pereira do Fenerbahçe ainda não está totalmente consumado. O treinador português, num comunicado que foi publicado pelo jornal Record, explicou como se encontra em litígio com o clube turco e contou como foi afastado, depois de ter perdido frente ao Mónaco, nas eliminatórias da Liga dos Campeões.

"Na sequência da derrota com o AS Monaco, o Fenerbahçe decidiu impedir-me de exercer a minha função como treinador principal, não respeitando o meu contrato de trabalho. Devido a ameaças e a um ambiente tenso, viajo para Portugal na expetativa de que o Fenerbahçe me volte a atribuir a função de treinador principal. Os meus assistentes seguem o meu caminho pelas mesmas razões. Cabe ao Fenerbahçe tomar uma decisão", pode ler-se no comunicado.

Depois de um ano à frente do Fenerbahçe, onde levou o clube turco ao segundo lugar do campeonato, Vítor Pereira está a viver um impasse. Portanto, ou o clube volta atrás com a decisão de afastar o técnico português, ou a rescisão de contrato deverá ser o cenário mais provável.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório