Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Messi está de regresso à seleção

Através de comunicado, o atleta do Barcelona, que tinha renunciado à seleção argentina, anunciou que está novamente à disposição da Federação do seu país.

Oficial: Messi está de regresso à seleção
Notícias ao Minuto

20:11 - 12/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Anúncio

Lionel Messi, através de comunicado de imprensa, confirmou esta sexta-feira que está de regresso à seleção argentina. A informação já tinha sido avançada pelo Mundo Deportivo e agora torna-se oficial.

O argentino tinha rejeitado continuar a representação a formação alviceleste depois de ter perdido, nas grandes penalidades, frente ao Chile, a Copa América. 

Agora, menos de dois meses [27 de junho], já com novo selecionador contrato, o atleta de 29 anos confirma estar novamente disponível para ser convocado. 

“Vejo que há muitos problemas no futebol argentino e não pretendo criar mais um. Não quero prejudicar mais ninguém, sempre pretendi o contrário, ajudar em tudo o que pude”, começa por referir dizendo depois que ama “demais o meu país e esta camisola”.

“Passaram-me muitas coisas pela cabeça no dia da última final. Pensei seriamente em renunciar à seleção, mas amo demasiado o meu país e esta camisola”, finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório