Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"João Mário jogar amanhã e ir embora? Até pode acontecer"

A continuidade de João Mário no Sporting foi um dos temas mais abordados na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Marítimo.

"João Mário jogar amanhã e ir embora? Até pode acontecer"
Notícias ao Minuto

18:56 - 12/08/16 por Ruben Valente

Desporto Jorge Jesus

Com o mercado ainda aberto, Jorge Jesus tem perante si várias dúvidas. O próprio técnico do Sporting afirma que são vários os jogadores que estão a ser alvo de interesse por parte de “grandes clubes europeus”.

A saída de João Mário é uma das mais comentadas, mas sobre este assunto, Jorge Jesus não abre o jogo.

“Posso-lhe responder no que diz respeito ao início da época. O mês de agosto é terrível para as equipas vendedoras, como é o caso do Sporting. No entanto, no ano passado não havia este problema, agora há. Portanto, em relação ao João Mário, amanhã treinamos de manhã e se não lhe acontecer nada, ele está convocado e vai jogar. Em relação ao resto, não posso garantir nada”, começou por dizer Jesus.

“Se lhe posso dizer que o João Mário pode jogar amanhã e ir embora? Até pode acontecer, mas nessa situação estão mais cinco ou seis jogadores. Como o presidente disse, o Sporting não precisa de vender e isso é muito bom para perceber a estabilidade do clube neste momento”, acrescentou.

Sobre a alegada vontade de Slimani abandonar os ‘leões’, Jesus foi perentório.

“O jogador não tem nada que me dizer a mim se quer sair ou não. O Slimani tem contrato com o Sporting e a partir daqui é o clube que decide a vida dos jogadores, ponto”, realçou.

Quanto ao jogo com o Marítimo, o técnico ‘leonino’ acredita que o Sporting “está preparado para aquela que é a estratégia normal de todas as equipas” que jogam em Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório