Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Carrillo: Benfica já rejeitou 30 milhões e peruano pode (mesmo) sair

Jornal A Bola garante que os ‘encarnados’ já recusaram uma oferta milionária pelo atleta, que este entra nas contas de Vitória, mas que pode deixar a Luz ainda antes do final de agosto.

Carrillo: Benfica já rejeitou 30 milhões e peruano pode (mesmo) sair
Notícias ao Minuto

16:45 - 11/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

Com o campeonato à porta, os três ‘grandes’ portugueses estão a tomar as últimas decisões relativamente aos seus planteis. André Carrillo, chegado esta temporada vindo de Alvalade, é um dos elementos que ainda está em dúvida.

Segundo o jornal A Bola, o emblema da Luz já rejeitou ofertas de 30 milhões de euros pelo jogador, mas o futuro do atleta continua em aberto, isto apesar de o peruano de 25 anos agradar a Rui Vitória.

Porém, caso seja possível conseguir um bom negócio, que interesse a ambas as partes, noticia a referida publicação que as ‘águias’ estarão na disposição de libertar o atleta.

Salvio, Cervi, Pizzi, Gonçalo Guedes e Oscar Benítez dão garantias no apoio ao ataque e, por isso, o técnico nunca ficaria privado de opções, sendo que, os ‘encarnados’ ainda estão na corrida por Rafa, que poderia incrementar, ainda mais, a lista de soluções para este setor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório