Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"O FC Porto não pode estar mais um ano sem conseguir o título"

O técnico dos ‘azuis e brancos’ confirmou que o início da temporada será importante e que o objetivo é conseguir a conquista do título de campeão.

"O FC Porto não pode estar mais um ano sem conseguir o título"
Notícias ao Minuto

16:24 - 10/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Espírito Santo

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, na antevisão do jogo de aberto do campeonato, considerou que o início da temporada será importante para a sua equipa, mas não será determinante.

Explicando que o objetivo da sua equipa tem de ser o título, o técnico garantiu que sabe o que tem de fazer para chegar ao final desejado.

"Todos os inícios de época são importantes. Não são decisivos mas são importantes. Os jogadores trabalharam de forma muito intensa e agora é altura de colocar isso na prática", afirmou o ex-Valência em conferência de imprensa.

"O FC Porto não pode estar o 4.º ano consecutivo sem conseguir o título e é isso que nos move. Tivemos muitas horas na construção da equipa. Estou consciente do que temos de fazer, do caminho difícil que temos de percorrer. Só vamos conseguir isto com trabalho. O que nos move é a consciência do que temos de conquistar", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório