Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Cervi mantém pés assentes no chão mesmo após 'estreia de sonho'

O reforço das ‘águias’ estreou-se em competições oficiais pelo clube na Supertaça, partida em que apontou um golo frente ao Sporting Braga.

Cervi mantém pés assentes no chão mesmo após 'estreia de sonho'
Notícias ao Minuto

07:55 - 09/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Argentina

A estreia de Franco Cervi pelo Benfica não podia ter corrido melhor. O reforço argentino garantido pela equipa das ‘águias’ esta temporada, na sua primeira partida oficial pelo clube, na Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting Braga, marcou um golo, ajudando a sua equipa a conquistar o primeiro título da temporada.

Ainda assim, escreve o Record, o jovem atleta rejeita entrar em euforias, assegurando o seu pai que mantém os pés assentes no chão, apesar da felicidade pela boa exibição. "Ele está tranquilo e sabe que tem de manter a cabeça no Benfica, que se fizer as coisas bem tudo correrá pelo melhor. Tem claro que deve caminhar passo a passo”, afirmou o pai do jogador.

"Está muito contente pela exibição e por ter sido considerado a figura do encontro. Podem imaginar a emoção que sente”, explicou o progenitor do jovem extremo que assinou contrato até 2020.

Visto como o provável sucessor de Nico Gaitán, argentino que se transferiu para o Atlético Madrid, o jogador está já a ser dado como um atleta que será difícil aos ‘encarnados’ de manter na Luz, sendo que, para já, assume concentração máxima no momento que está a viver e não pensará na saída do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório