Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Depois de Meli e Ruiz, Jesus persegue antigo desejo 'encarnado'

Emmanuel Más, jogador que o técnico dos ‘leões’ segue desde 2011, está a ser apontado como possível reforço dos ‘leões’. Chegada do argentino pode significar saída de Jefferson ou Zeegelaar.

Depois de Meli e Ruiz, Jesus persegue antigo desejo 'encarnado'
Notícias ao Minuto

07:41 - 09/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emmanuel Más

Os jornais desportivos portugueses dão esta terça-feira conta do interesse de Jorge Jesus, técnico do Sporting, em Emmanuel Más, lateral-esquerdo argentino do San Lorenzo.

De acordo com o reportado pelo Record, os dois clubes já estarão à mesa de negociações, sendo que o argentino pode deixar o seu atual clube por uma verba a rondar os três milhões de euros.

Com um salário de aproximadamente 360 mil euros anuais, este facto não será impedimento para a realização do negócio, podendo é, por seu lado, significar a saída de Jefferson ou Zeegelaar.

Por fim, de referir que tal como Alan Ruiz ou Marcelo Meli, ambos reforços dos ‘verde e brancos’ para esta temporada, o lateral é há muito (desde 2011) seguido por Jesus, considerando o técnico que a capacidade física do atleta, aliada à sua competência tática, quer nos momentos atacantes como defensivos, poderá acrescentar algo à equipa ‘leonina’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório