Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Primeiro jogo e primeiro troféu. Mourinho vence Supertaça inglesa

Manchester United levou a melhor sobre o campeão inglês.

Primeiro jogo e primeiro troféu. Mourinho vence Supertaça inglesa
Notícias ao Minuto

17:55 - 07/08/16 por Ruben Valente

Desporto Vitória

O Estádio de Wembley foi o palco que assistiu à primeira vitória oficial do Manchester United, da era Mourinho. Este domingo, os ‘red devils’ bateram os campeões da Premier League, o Leicester City, por 2-1, e conquistaram a Supertaça de Inglaterra.

Numa primeira parte bem disputada, onde o Leicester ameaçou várias vezes chegar ao golo, acabou por ser a equipa treinada pelo treinador português a inaugurar o marcador. Lingaard, numa bela jogada individual, fez o 1-0 para o Manchester United.

O resultado manteve-se assim até ao intervalo e, no segundo tempo, os ‘foxes’ correram atrás do prejuízo e não foi preciso muito tempo até chegar à igualdade. Jamie Vardy, aos 51 minutos, fez o 1-1 e deixou o jogo em aberto.

As duas equipas tentaram até ao final chegar à vantagem e quem levou a melhor foi mesmo o United. E quem mais senão Zlatan Ibrahimovic para resolver a partida? Pois é, o sueco, no seu primeiro jogo oficial, marcou já nos instantes finais do encontro, dando assim o primeiro troféu da temporada aos ‘red devils’ e a José Mourinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório