Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Meli despede-se do Boca com Alvalade como destino

O médio deverá chegar a Lisboa este sábado depois de ontem, quinta-feira, terem ficado fechadas as negociações entre os dois clubes.

Meli despede-se do Boca com Alvalade como destino
Notícias ao Minuto

17:35 - 29/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Argentina

Marcelo Meli, médio pretendido por Jorge Jesus para reforçar o meio-campo do Sporting e concorrer com Adrien Silva por uma posição, estará prestes a embarcar numa viagem para Lisboa.

O jogador, nas redes sociais, com uma emotiva mensagem, despediu-se dos adeptos do Boca Juniors, dando por encerrada a sua passagem no clube argentino.

“Hoje despeço-me do clube do qual sou adepto! Quero agradecer a todos os que me apoiaram. Obrigado a dirigentes, funcionários, equipa técnica, médicos, fisioterapeutas e aos meus companheiros! Obrigado Boca Juniors por me deixar cumprir o sonho de jogar no clube da minha vida”, escreveu no Instagram, onde, inclusivamente, já recebeu muitas mensagens de adeptos do Sporting a dar-lhe as boas-vindas.

Relembre-se que o atleta é desejo de Jesus desde os tempos em que orientava o Benfica, tendo o acordo entre ‘leões’ e Boca sido fechado esta quinta-feira, com o jogador a chegar por empréstimo e com os ‘verde e brancos’ a ficarem com opção de compra pelo atleta.

Hoy me despido del club que soy hincha! Quiero agradecer a todos lo que me apoyaron, gracias dirigentes, empleados, cuerpos técnicos, utileros, médicos, Kinesiologos y a mis compañeros! Gracias boca Juniors por cumplirme el sueño de jugar en el club de mi vida!

Uma foto publicada por Marcelo Meli (@marcelo_meli17) a Jul 28, 2016 às 8:23 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório