Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bruma força saída do Galatasaray: "A situação na Turquia preocupa-me"

Internacional português fala em "receio" e pede ao Galatasaray que o deixe sair para o PSV.

Bruma força saída do Galatasaray: "A situação na Turquia preocupa-me"

Com três golos em três jogos, Bruma tem sido uma das principais figuras da pré-época do Galatasaray, mas, face à tensa situação política que se vive na Turquia, o internacional português está a tentar forçar a saída para o PSV.

“Estou muito ansioso com isto. Trata-se de uma excelente oportunidade para mim, mas os clubes ainda não chegaram a acordo. Gostaria que tudo se concretizasse e já disse isso à direção do Galatasaray. Tenho apelado à compreensão dos dirigentes para a minha situação. Respeito imenso o clube, os adeptos e gosto imenso deles”, começou por dizer, em declarações à sua assessoria de comunicação.

“O Galatasaray é um clube que ficará sempre no meu coração. Fui campeão aqui. Mas a situação na Turquia preocupa-me. Sei que o clube não tem culpa, mas eu também não. Gostaria que me autorizassem a partir”, acrescentou.

O jogador fala mesmo de “receio” em permanecer na Turquia: “Eu próprio, tenho receio, quando saio de casa. Não quero viver sozinho e sempre preocupado com o dia de amanhã. Tenho 21 anos, gosto muito do clube e peço que me entendam. A culpa não é do clube, nem dos dirigentes, nem dos adeptos. Por isso é que já pedi que me deixem sair”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório