Rui Vitória começou a preparar sucessor de Nico Gaitán

O Benfica está já a preparar a nova temporada. Com o argentino transferido para o Atlético Madrid será necessário reajustar a dinâmica da equipa para corresponder à exigência da temporada. E Vitória parece já ter encontrado a chave do sucesso.

© Global Imagens
Desporto Preparação

A saída de Nico Gaitán do Benfica para o Atlético Madrid, além do peso emocional que tem, terá também de ser trabalhada ao nível coletivo. É que o jogador argentino era um dos mais influentes na definição da manobra ofensiva dos ‘encarnados’.

PUB

Assim, Rui Vitória que está a trabalhar desde terça-feira no Seixal com a equipa das ‘águias’, começou ontem a fazer os primeiros esboços do novo esquema tático e apontou Franco Cervi, reforço ‘encarnado’ como o sucessor de Gaitán.

Durante a sessão de treino, Cervi foi colado ao corredor esquerdo, tendo, segundo A Bola, que noticia este facto esta quinta-feira, tentado algumas iniciativas individuais, tal como fazia o seu antecessor.

O jovem jogador contratado ao Rosario Central, contudo, parece carecer ainda de mais algum tempo de trabalho para se apresentar ao nível do ‘mago’ da Luz.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser