Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 20º

"Ronaldo quer ser único na Seleção e tem legitimidade para isso"

Antigo internacional português considera que Portugal não terá um jogo complicado na terceira jornada da fase de grupos.

"Ronaldo quer ser único na Seleção e tem legitimidade para isso"
Notícias ao Minuto

17:06 - 22/06/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto António Simões

António Simões, antigo internacional português, acredita que a Seleção portuguesa irá enfrentar muitos problemas diante da Hungria, equipa que lidera o grupo F.

“Portugal tem de ser igual a si próprio e Cristiano Ronaldo tem de ser igual a si próprio. Teoricamente, nós somos muito melhores do que a Hungria. Teremos dificuldades na partida com a seleção húngara”, afirmou, em declarações à Renascença.

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções na formação das Quinas e a pressão sobre o capitão luso é grande. Confrontado com as declarações infelizes do avançado de 30 anos durante o Mundial de 2010 (disse aos jornalistas para perguntarem ao treinador as razões que levaram à derrota lusa diante da Espanha nos oitavos de final do Mundial), Simões considerou “infelizes as declarações”

“Ele tem toda a legitimidade para querer ser o melhor, eu compreendo, mas o Cristiano Ronaldo quer ser o único na Seleção”, atirou depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório