Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Vítor Pereira entra na corrida para desviar Maicon e mais dois

Treinador do Fenerbahçe já apresentou proposta a Antero Henrique com intenção de levar dois jogadores portistas.

Vítor Pereira entra na corrida para desviar Maicon e mais dois
Notícias ao Minuto

12:57 - 13/06/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Fenerbahçe

Afinal, o futuro de Maicon poderá não pssar pelo Brasil. Segundo dá conta A Bola, o futebolista viu o interesse do Fenerbahçe reacender-se e o brasileiro poderá rumar à Turquia.

O São Paulo tem tentado insistentemente garantir a sua manutenção no plantel, mas os ‘dragões’ rejeitaram o pedido de prolongamento do empréstimo até dezembro e esta semana recusaram uma proposta de 7,5 milhões de euros do ‘tricolor’ para assegurar Maicon e ainda Kelvin.

Contudo, o FC Porto rejeitou a oferta por não a considerar suficientemente atrativa, acreditando que Maicon tem um preço-base a rondar os oito milhões de euros.

Neste sentido, o Fenerbahçe surge agora como principal candidato a receber o brasileiro. Com um poder económico considerável e orientado por Vítor Pereira, que o conhece bem dos tempos em que esteve na Invicta, o emblema turco já terá iniciado conversações.

Segundo a mesma publicação, o Vítor Pereira já se terá reunido com Antero Henrique, tendo-lhe oferecido 5,5 milhões de euros mais um bónus de 4,5 milhões por objetivos para contar com Maicon e Kelvin.

O futuro de Maicon e Kelvin já não deverá passar pelo Porto na próxima temporada. Fabiano, guarda-redes, é outro dos nomes em cima da mesa. O conjunto de Istambul terá apresentado uma proposta para prolongar o seu empréstimo por mais um ano.

O Fenerbahçe enfrenta algumas restrições financeiras devido às regras de fair-play da FIFA e o empréstimo será a solução mais em conta. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório