Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Depois do jogo com o Sp. Braga, Jesus não disse uma palavra..."

Central de 22 anos fez um balanço da temporada, assumindo que a derrota com o Benfica foi o momento crucial da época. Contudo, não foi o único.

"Depois do jogo com o Sp. Braga, Jesus não disse uma palavra..."
Notícias ao Minuto

06:39 - 27/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Rúben Semedo

Rúben Semedo foi uma das apostas de Jorge Jesus durante a época que agora termina. O treinador do Sporting fez o central regressar ao plantel em janeiro e este não esconde a admiração pelo técnico leonino garantindo ter-se sentido bem em Alvalade.

“Pessoalmente, senti-me bem porque foi um treinador que me ajudou muito e fez-me ser aquilo que sou hoje. Para a equipa penso que é bom, também. A estabilidade de uma equipa começa na direção, passa pelo treinador e pelos jogadores. Todos sabem o valor dele e reconhecem-no. Portanto, a continuidade do míster é uma boa notícia”, afirmou, em entrevista ao Record.

Rúben Sedo fez ainda um balanço da temporada, começando exatamente pelo fim e apoiando-se na opinião de Jesus.

“O nosso trabalho foi reconhecido por toda a gente. Fomos a melhor equipa. Praticámos o melhor futebol. Viu-se nos confrontos com os nossos adversários diretos. Infelizmente não conseguimos o objetivo. Continuamos com esse sentimento de injustiça”, dizendo depois que o jogo com o Benfica foi importante no desfecho de uma época.

“Porque foi nesse jogo que perdemos a liderança. Mas foi também por alguns jogos antes desse, nos quais perdemos pontos importantes”, confessando depois que os encontros com as equipas mais pequenas também tiveram influência: “Exatamente. Mas o jogo com o Benfica foi o mais importante da época. Devíamos ter ganho”.

No derradeiro encontro da época, diante do Sp. Braga, onde tudo se decidia, Rúben Semedo explicou que o ambiente da equipa não era o melhor quando viram os rivais fazer a festa.

“Logo depois do jogo [Jorge Jesus] não disse uma palavra porque era o momento de cada um refletir naquilo que fez e sobre a sua época. Foi duro para nós. Sabemos o que fizemos e sabemos o nosso caminho. Perder assim, custa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório