Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Alguns benfiquistas destilam ódio e arrogância por protagonismo"

Foi dirigente do Sporting durante várias épocas e agora, mais distante de tudo, voltou a falar das arbitragens afirmando que estas nunca deixariam o Benfica sair da liderança.

"Alguns benfiquistas destilam ódio e arrogância por protagonismo"
Notícias ao Minuto

15:39 - 16/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Dias Ferreira

Na hora de fazer um rescaldo à temporada 2015/16, no que diz respeito ao campeonato, Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, atacou o Benfica dizendo que “uma vez atingida a posição do primeiro lugar, não só não cairia, como ninguém o deixaria cair”.

O conhecido adepto leonino e fez uma referência à arbitragem realçando que o Benfica “foi francamente auxiliado na fase inicial, na fase final e durante todo o campeonato foi muito apoiado pela comunicação social”.

Na mesma entrevista concedida à Rádio Renascença, confessou concordar com Octávio Machado que havia dito que “Vítor Pereira irá receber uma camisola do Benfica com o número 35”, explicando que até as pessoas “mais isentas, olhando para os factos, não restam dúvidas”.

Contudo, o advogado “há espaço para dar os parabéns a grande parte dos benfiquistas”, embora considere que “fazem destilar ódio e arrogância por uma questão de protagonismo e que nada dão ao Benfica, não merecem títulos”.

A finalizar, Dias Ferreira disse pretender a continuidade de Jorge Jesus, pois com “três anos, não há razões para não continuar o contrato”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório