Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 20º

"Da outra vez tentei e a 'torre' abanou. Vamos ver se esta abana e cai"

Tenista português mostra confiança para a ronda que se avizinha do Estoril Open, tal como João Sousa e Frederico Silva.

"Da outra vez tentei e a 'torre' abanou. Vamos ver se esta abana e cai"
Notícias ao Minuto

08:14 - 24/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Pedro Sousa

O Estoril Open prossegue este domingo e João Sousa, Frederico Silva e Pedro Sousa são três das grandes esperanças portuguesas em prova. O primeiro, número um luso e 34.º do ranking ATP, garante estar totalmente recuperado dos problemas físicos que o têm assolado.

“Já estou recuperado a cem por cento”, garante o tenista, dá conta A Bola. “O primeiro treino de adaptação foi bom e estou muito contente por estar em Portugal e poder preparar o torneio nas melhores condições. Sobretudo, estou com muita vontade de competir”, atirou depois.

Já Frederico Silva e Pedro Sousa mostram-se animados com a possibilidade de disputarem a prova. O primeiro acredita numa vitória sobre Almagro na próxima ronda, o que lhe dará a possibilidade de medir forças com João Sousa.

“Acredito que posso ganhar ao Almagro. A oportunidade de passar uma ronda no ATP, o segundo que jogo no quadro principal e encontrar o João é espetacular, ainda que preferisse trocar de lugar com ele… Sempre estaria isento na 1.ª ronda!”, disse, ao contrário Pedro Sousa, que acredita numa eliminatória difícil.

“Perdi as duas vezes que joguei com ele em Guayaquil, no Equador. Deu dissabores a mim, ao João, ao Rui… Vamos ver se mudo a tendência. Também já dei que fazer a outro argentino, uma ‘torre’ como este. Abanou e não caiu, vamos ver se este abana e cai”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório