Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Azul e vermelho não entram em Alvalade

O Desporto ao Minuto sabe que o regulamento interno do Sporting não permite aos jogadores a utilização de qualquer adereço que remeta para FC Porto ou Benfica.

Azul e vermelho não entram em Alvalade

Uma das principais alterações no regulamento interno trazidas por Bruno de Carvalho aquando da sua chegada a Alvalade teve a ver com a proibição da utilização das cores vermelho e azul a nível oficial.

Fonte conhecedora do regulamento interno do Sporting confirmou essa informação ao Desporto ao Minuto, justificando-a com o facto dessas mesmas cores remeteram para os dois grandes rivais: Benfica e FC Porto.

Esta proibição cinge-se ao nível profissional – tal como surge no contrato de Sebastián Coates, recentemente tornado público pelo Football Leaks, em que fica explícito que não poderá usar chuteiras vermelhas ou azuis enquanto vestir a camisola ‘leonina’ – pelo que nada tem a ver com a vida pessoal dos atletas.

Contactada pelo Desporto ao Minuto, fonte oficial do clube de Alvalade recusou-se, no entanto, a tecer qualquer comentário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório