Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Vitória com problema central. Ederson mantém baliza

O treinador do Benfica terá de enfrentar algumas boas contrariedades no eixo defensivo, sendo que vêm aí dois importantes embates para a Liga e para Champions.

Vitória com problema central. Ederson mantém baliza
Notícias ao Minuto

08:41 - 30/03/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Opções

Com o jogo com o Sporting de Braga no horizonte, mas com os quartos da 'Champions' ao virar da esquina, Rui Vitória recebeu três boas notícias de uma assentada só. É que depois de uma longa ausência de centrais, por lesão, mas também por castigo, Jardel, Lisandro López e Lindelof voltam todos a entrar nas contas do técnico.

O brasileiro cumpriu um jogo de castigo na última jornada e pode ser já opção no eixo defensivo frente aos bracarenses. O argentino está recuperado de uma lesão que o afastou dos relvados algumas semanas e o jovem sueco está em 'alta' com a chamada à seleção, analisa A Bola.

Assim, com um importante duplo compromisso a surgir bem próximo, Jardel deverá merecer nova chamada ao 'onze', até porque o central 'canarinho' já fez dupla com todos os colegas de equipa, sendo mesmo o terceiro jogador mais utilizado esta temporada, apenas atrás de Eliseu e Júlio César.

Lindelof, por seu lado, agarrou a titularidade com unhas e dentes, convencendo com exibições seguras, pelo que Lisandro, ainda sem ritmo, uma vez que esteve afastado da competição desde janeiro.

Por outro lado, a recuperação de Júlio César para estes embates, guarda-redes que se lesionou antes do jogo com o Sporting, é cenário quase impossível de concretizar, escreve A Bola. Neste sentido, Ederson deverá manter a titularidade da baliza 'encarnada', interna e internacionalmente, frente ao Bayern.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório