Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Carrillo vai estar a torcer pela vitória do Benfica"

Fernando Mendes, antigo jogador de ‘leões’ e ‘águias’, comentou a situação do extremo peruano.

"Carrillo vai estar a torcer pela vitória do Benfica"
Notícias ao Minuto

10:37 - 05/03/16 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Mendes

Já com contrato assinado com o Benfica até 2021, Carrillo tem este sábado o primeiro dérbi como reforço do clube ‘encarnado’. Para Fernando Mendes, antigo jogador que viveu situação semelhante, ao se transferir de Alvalade para a Luz, o peruano vai estar a torcer pelo Benfica.

"Não me parece que Carrillo esteja muito virado para que o Sporting seja campeão. Vai estar a torcer pela vitória do Benfica", afirmou o antigo internacional português, em entrevista ao jornal O Jogo.

"Sair para o grande rival não é uma decisão que se tome de ânimo leve. O Sporting fez tudo para ficar com ele, mas Carrillo não quis, porque não estava interessado. O jogador e o seu empresário semearam esta situação e, na hora de escolher, optaram pela segurança financeira. Por isso, acredito que Carrillo prefira que o Benfica seja campeão e não esteja preocupado em somar mais um título ao serviço do Sporting. Já ficou com a vitória na Taça de Portugal [na época passada] e na Supertaça, apesar de ser pouco", acrescentou.

Ainda de acordo com o jornal O Jogo, Carrillo deverá assistir a este dérbi pela televisão, resguardando-se assim de um ambiente propício a provocações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório