Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

"Não esperava permanecer aqui cinco anos"

Jardel renovou até 2020 e admite que gostaria de acabar a carreira no clube ‘encarnado’.

"Não esperava permanecer aqui cinco anos"
Notícias ao Minuto

21:21 - 01/03/16 por Ruben Valente com Sérgio Abrantes

Desporto Jardel

O defesa central Jardel renovou esta segunda-feira o seu contrato com o Benfica. O brasileiro mostrou-se bastante feliz e admite que, quando chegou, não esperava permanecer tanto tempo na Luz.

“É a minha segunda renovação. Estou muito feliz. Sinto-me valorizado num grande clube como Benfica e estou muito grato e honrado por vestir esta camisola”, disse Jardel, que renovou até 2020, em declarações à BTV.

“Quando cheguei foi tudo muito novo e, para falar a verdade, não esperava permanecer aqui cinco anos. Isso surpreendeu-me um pouco, mas o trabalho que vim fazendo ajudou-me a ficar aqui. Aprendi muita coisa no Benfica e cresci bastante como jogador, mas também como homem”, revelou o central de 29 anos.

Jardel relembrou ainda o momento mais marcante de ‘águia’ ao peito e admitiu que gostaria de terminar a carreira na Luz.

“O momento mais especial para mim no Benfica foi a conquista do titulo da época passada. Quero jogar aqui durante muitos anos. Acabar a carreira no Benfica é o meu maior sonho”, admitiu.

Sobre a luta pelo título, Jardel diz que o plantel está focado e conta com a ajuda dos adeptos ‘encarnados’

“O campeonato está muito equilibrado e o nosso caminho vai ser sempre jogo a jogo. Ainda faltam 10 jogos e o nosso pensamento vai ser sempre a vitória. Os nossos adeptos merecem isso. Com a força dos adeptos nós conseguimos correr a 200%. São apaixonantes e são o nosso 12º jogador”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório