Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Todos erramos e Maicon não tinha justificação para sair assim"

Antigo futebolista portista não encontra justificação para as ações do central portista e ainda criticou José Ángel.

"Todos erramos e Maicon não tinha justificação para sair assim"
Notícias ao Minuto

23:11 - 09/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Jaime Magalhães

Maicon é o tema do momento no FC Porto e tanto a sua exibição como a forma como saiu do relvado após o segundo golo do Arouca tem merecido muitas críticas tanto de ex-jogadores como de adeptos do clube.

Jaime Magalhães, antigo futebolista dos ‘azuis e brancos’ juntou-se ao coro de críticos, realçando que a forma como abandonou os companheiros não é aceitável e ainda ironizou sobre o nível de jogo de José Ángel.

“Só encontraria explicação para aquilo que aconteceu ao Maicon se ele tivesse sofrido uma lesão. Mas mesmo assim não tinha justificação para sair assim, como o fez. Foi um lance infeliz. Pode acontecer a qualquer jogador, mas tratando-se de um central é mais complicado para a equipa, dado que atrás de si só tem o guarda-redes. Errar é humano, resultou numa derrota, mas todos erramos. As pessoas ficaram chateadas e é normal que assim aconteça, pois ninguém quer perder”, afirmou, segundo dá conta o Record.

“Quanto ao resto, o FC Porto entrou em campo a dormir. Foi um jogo péssimo, marcado por mais uma fífia do Maicon. Foram duas jogadas infantis que determinaram o resultado. Além disso, temos um lateral-esquerdo que cruza sempre para o quarto poste...”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório