Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Bruno de Carvalho está mais moralizado do que Pinto da Costa"

Fernando Mendes representou Sporting e FC Porto mas aposta na vitória dos 'leões' para o clássico de Alvalade.

"Bruno de Carvalho está mais moralizado do que Pinto da Costa"
Notícias ao Minuto

09:42 - 02/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Mendes

Fernando Mendes, ex-jogador de Sporting, Benfica e FC Porto, anteviu, em entrevista ao semanário Sol, o clássico que irá opor os dois primeiros classificados do campeonato português, colocando o favoritismo sobre os ‘leões’.

“Apesar de ter perdido a liderança no último jogo com o União da Madeira, joga em casa, é uma equipa forte e está confiante. Tem todas as hipóteses para vencer este jogo. Mas não vai ser fácil. O FC Porto tem jogadores fortíssimos, apesar de não ter uma grande equipa neste momento”.

Para o antigo jogador, Aboubakar, Slimani, Adrien ou Herrera poderão ser elementos fulcrais para ‘desbloquear’ o jogo, embora o Sporting possa ter um pequeno trunfo escondido no banco.

“O Bruno de Carvalho, que depois deste contrato que assinou com a NOS por 515 milhões de euros está mais moralizado do que o Pinto da Costa. Até aí o Sporting tem uma ligeira vantagem”, diz, aproveitando, ainda, para avisar que o Benfica não está arredado da luta pelo título.

“Há uma semana o Benfica estava afastado da corrida ao título e com a derrota do Sporting regressaram à luta. Com um empate no clássico ainda se podem aproximar mais”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório