O Benfica irá enfrentar o Zenit nos oitavos de final da Champions, formação onde milita Luís Neto. O internacional luso, em declarações prestadas durante uma visita à ala pediátrica do hospital da Póvoa de Varzim mostrou-se satisfeito por ter calhado com a formação orientada por Rui Vitória, garantindo que será um jogo renhido.
Noutro ponto, comentando uma possível chamada à seleção, para o Euro, Neto confessou-se algo ansioso, antevendo também emoções fortes nos jogos que irão disputar-se em França.
“Benfica? Teremos de trabalhar o dobro visto que o nosso campeonato está parado e só regressamos em março. Será uma eliminatória 50/50, pois tivemos a sorte de não apanhar nenhum ‘tubarão’. Será um jogo muito difícil na Luz devido à massa adepta, mas tentaremos levar um bom resultado e decidir a eliminatória em São Petersburgo”, afirmou, citado pela A Bola.
“Europeu? Estou ansioso por essa altura e pronto para ajudar a Seleção, ainda para mais num país com imensos portugueses como a França”, concluiu.