Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Jogadores do Sporting devem entrar de fato-macaco e não em bicos de pés"

Antigo jogador do Sporting considera que encontrou europeu mostrou que falta profundidade ao plantel às ordens de Jorge Jesus.

"Jogadores do Sporting devem entrar de fato-macaco e não em bicos de pés"
Notícias ao Minuto

14:54 - 06/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Mendes

O Sporting perdeu ontem por 0-3 frente ao Skenderbeu, depois de no primeiro encontro frente à equipa albanesa ter vencido por 5-1. Porém, é difícil encontrar culpados para esta situação, mas Fernando Mendes, antigo atleta do clube de Alvalade, acha que faltam opções a Jorge Jesus para este tipo de jogos.

Considerando que os jogadores que entram em campo devem dar o máximo pelo clube, fazendo todos os possíveis para o fazer ganhar, mas isto não terá sido, na sua opinião, o que se passou esta quinta-feira no jogo dos ‘verde e brancos’ para a Liga Europa.

“Depois da vitória por 5-1, era fundamental para o Sporting vencer este jogo para poder passar à fase seguinte. É um jogo que dá para refletir, pois mostrou que há vários jogadores que neste momento não têm capacidade para ombrear com os habituais titulares”, afirmou à Antena 1.

“Os jogadores devem entrar sempre em campo de fato-macaco e não em bicos de pés. Tem de haver mais atitude, pois também se ganha prestígio nestes jogos na Europa”, concluiu sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório