Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Sou português, venho da formação e a qualidade está a ser reconhecida"

O extremo do Benfica tem estado em destaque na sua equipa e diz que os jogadores que estão a transitar da equipa B para A devem dar o exemplo aos mais jovens.

"Sou português, venho da formação e a qualidade está a ser reconhecida"
Notícias ao Minuto

17:27 - 23/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gonçalo Guedes

Quando Rui Vitória assinou pelo Benfica, já era sabido, pela imprensa, que o modelo ‘encarnado’ iria mudar. Depois de temporadas a investir em jogadores estrangeiros, mas também no crescimento da formação, as ‘águias’ assumiam o compromisso de começar a lançar na equipa principal algumas das suas jovens estrelas.

"Sim, sinto que, com o trabalho e esforço que temos realizado, há mais oportunidades. O 'mister' [Rui Vitória] está atento e se tivermos uma oportunidade só temos de a aproveitar", começou por afirmar o jovem do Benfica, à margem da assinatura de um protocolo entre a Fundação Benfica, presidida por Carlos Móia, e a junta de freguesia de São Domingos de Benfica, citado pelo Record.

"Sou português, venho da formação e a qualidade está a ser reconhecida. Há muito talento na formação e teremos de ser um exemplo. Espero que os mais jovens acreditem que podem chegar à equipa principal”, afiançou, lembrando depois as oportunidades que teve com Jorge Jesus

"Tenho aproveitado as oportunidades como fiz no passado. Dei o máximo, continuo a fazer o mesmo e Rui Vitória está a reconhecer esse trabalho. No ano passado também já era reconhecido e, por isso, saltei da equipa B para a equipa A, mesmo jogando poucos minutos", recordou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório