Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Houve lances que nos condicionaram e que infelizmente se repetem"

Jogador foi opção no duelo do Estádio do Dragão, na sua estreia a titular em 2015/16. Jogador disse que o melhor resultado seria o empate.

"Houve lances que nos condicionaram e que infelizmente se repetem"
Notícias ao Minuto

21:27 - 20/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Almeida

No final do clássico entre FC Porto e Benfica, André Almeida mostrou-se desagradado com a vitória do FC Porto, afirmando que o Benfica foi prejudicado em alguns momentos do encontro.

"Entrámos bem no jogo. Estivemos por cima nos primeiros 30-35 minutos. Depois houve alguns lances que nos condicionaram e que infelizmente se repetem. Foi um clássico bonito que foi decidido num lance. Continuamos a trabalhar e acho que o empate seria o resultado mais justo", afirmou na zona de entrevistas rápidas.

O jogador diz que trabalha da melhor forma para ser opção e diz estar preocupado com a falta de oportunidades, mas relembra que todos tentam dar o seu melhor.

"Não tenho sido opção, mas todos nós trabalhamos com o intuito de jogar. Tentei dar o meu melhor e acho que estivemos bem. Estou preocupado com o meu trabalho e sei que quem entrar vai corresponder da melhor maneira".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório